Contato



  • Página Inicial

    Na página inicial, você encontra a lista de todos os cadastros feitos. É possível adicionar um pedido ou acessar os produtos. O painel de notificações mostra os últimos pedidos e cadastros, facilitando a navegação e otimizando o tempo.

    icon
  • Cadastro de Contatos

    Ao criar um novo cadastro, somos redirecionados para a aba de contatos, onde é possível inserir todas as informações do cadastro, como RG, CPF, se a pessoa é física ou jurídica. O programa salva os dados automaticamente em todas as páginas.

    icon
  • Informações Adicionais

    Temos abas para observações do cadastro, informações bancárias, domínios (onde podemos anotar senhas de sites), telefones e emails. Em info complementares, podemos registrar naturalidade, nome dos pais e estado civil. Na aba de financeiro, acessamos todo o histórico financeiro do cadastro, incluindo parcelas e boletos.

    icon
  • Dados de Cobrança e Entrega

    Em Dados de cobrança, temos todas as informações necessárias para cobrar um cliente, como endereço, telefone e total comprado. Em Dados de entrega, preenchemos as informações necessárias para enviar produtos ao cliente.

    icon
  • Dependentes e Planos de Assistência

    A aba de dependentes contém os dados da família da pessoa, caso seja um funcionário, e a aba de planos de assistência registra planos de saúde disponibilizados pela empresa.

    icon
  • Fornecedores e Produtos

    Na aba de fornecedores, temos os contatos dos fornecedores e podemos editar os registros automaticamente. Na aba de produtos, gerenciamos a loja, calculamos fretes e descontos, cadastramos preços e administramos a loja de forma prática.

    icon
  • Vendas e Pedidos

    Em vendas - pedidos, adicionamos produtos cadastrados e incluímos em um pedido de um cliente. O programa calcula automaticamente os preços, finaliza a compra, registra e controla o dinheiro que entra, e identifica quais produtos são mais vendidos.

    icon
  • Vantagens do SIADM

    Solução na Nuvem: Acesse seus dados de qualquer lugar.
    Compatível: Funciona em qualquer dispositivo.
    Gerenciamento de Associações: Controle de dependentes e planos de saúde.
    Financeiro: Organize suas finanças.
    Offline: Funciona sem internet.
    Sem Instalação: Use com um navegador moderno.
    Salvamento Automático: Não perca dados.
    Versátil: Para empresas de todos os tamanhos e setores.

    icon
Planos e preços
Entre em contato conosco

Vamos juntos melhorar o seu negócio!

mechanic