Preços

Planos disponíveis para SIADM:

Plano 1 - Siadm Básico

R$ 89,90 /mês

Ideal para empresas de pequeno porte

  • SiAdm básico:
  • Gerenciamento de cadastros de clientes e funcionários;
  • Registro de informações financeiras básicas dos clientes;
  • Funcionalidades de cobrança simplificada;
  • Acesso às informações via nuvem em tempo real;
  • Compatibilidade universal em dispositivos e plataformas;
  • Funcionamento offline;
  • Funcionalidades de cobrança simplificada;
Contratar

Plano 2 - Siadm Avançado

R$ 240,00 /mês

Ideal para Empresas que buscam eficiência na gestão

  • SiAdm Intermediário:
  • Gerenciamento de cadastros de clientes e funcionários;
  • Registro de informações financeiras básicas dos clientes;
  • Funcionalidades de cobrança simplificada;
  • Acesso às informações via nuvem em tempo real;
  • Compatibilidade universal em dispositivos e plataformas;
  • Funcionamento offline;
  • Funcionalidades de cobrança simplificada;
  • +Gerenciamento de pedidos;
  • + Controle de estoque aprimorado com cálculo de frete e desconto;
  • + Histórico de compras e vendas mais detalhado;
  • + Gerenciamento financeiro mais completo, incluindo parcelas e boletos;
  • + Integração de sistemas para comunicação eficiente (e-mails, ligações telefônicas, busca de CEPs);
  • + Funcionamento offline completo;
  • + Suporte técnico prioritário;
Contratar

Plano 3 - Siadm Premium Completo

R$ 390,00 /mês

Ideal para empresas maiores com filiais

  • SiAdm Premium Completo:
  • Gerenciamento de cadastros de clientes e funcionários;
  • Funcionalidades de cobrança e entrega;
  • Acesso às informações via nuvem em tempo real;
  • Compatibilidade universal em dispositivos e plataformas;
  • Funcionamento offline para contingências;
  • Controle de estoque aprimorado com cálculo de frete e desconto;
  • Histórico de compras e vendas mais detalhado;
  • Gerenciamento financeiro mais completo, incluindo parcelas e boletos;
  • Integração de sistemas para comunicação eficiente (e-mails, ligações telefônicas, busca de CEPs);
  • Funcionamento offline completo;
  • Recursos avançados de CRM para gestão de clientes;
  • Controle de dependência de funcionários;
  • Gerenciamento financeiro avançado com lançamentos detalhados;
  • Atualizações em tempo real (Live Update) para acompanhar mudanças instantâneas;
  • Suporte técnico premium com atendimento prioritário e personalizado;
  • Opção de emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) modelo 55;
  • Assinatura e gestão de certificado digital A1;
  • Atualizações fiscais de acordo com a legislação;
  • Cria arquivo XML de NFe, valida e gera DANFE e envio por email.
Contratar


Ver mais planos